segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Seduces Me - Celine Dion

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma linda canção pop romântica e uma fantástica apresentação de Celine Dion. Esta também vem lá dos anos dourados.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindíssima! Também é dos anos dourados? Pensei que era recente, as imagens parecem-me do filme "50 tons de cinza" … mas se calhar não são kkkk
      Ou são e usaram a canção já existente.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é belíssima e vem lá dos anos 90. Não sei qual é o filme. Ainda não assisti este filme.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...