domingo, 22 de julho de 2012

A Linha Que Nos Separa

Isto é em Portugal ... 
...e eu faço parte deste grupo dos palermas
que queimam as pestanas a estudar e a fazer exames...

9 comentários:

  1. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    kkkkkkk... Minha amiga, se é que serve de consolo, também já fiz parte "dos palermas"... kkkkkkkk... hoje, já formado ha um bom tempo, faço parte "dos idiotas"... trabalha para sustentar um governo corrupto, sem nenhum retorno... só lembram de mim nas eleições... kkkkkkkkkk... Isso não é somente em Portugal, aqui também estamos no mesmo barco...
    Tenha um lindo dia e uma semana maravilhosa e abençoada, recheada com muitas alegrias!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Amigo Luis, isto é só para Portugueses kkkk só nós entendemos pois é o assunto quente do momento e esta imagem aproveita uma publicidade que aqui anda da Zon Iris, que tem essa linha ... "há uma linha que separa...a televisão do futuro, etc etc".
      Não estou a falar do governo em geral. Esses dois, Sócrates e Miguel Relvas, tiraram umas formaturas da seguinte maneira: Sócrates teve alguns exames em que as datas coincidem com Domingos e feriados, coisas assim que se vê que foram notas arranjadas com favores e lançadas ao acaso. O Relvas ainda pior, anda aqui uma grande polémica até inquérito à universidade já está em curso. De 36 cadeiras do curso dele dizem que ele fez 3. O resto foi tudo porque tinha desempenhado este ou aquele cargo e arranjou a ter os créditos correspondentes, ou seja, não frequentou nada, não fez provas nem exames, alunos e professores nunca o viram e apareceram as classificações e obteve o diploma. Isto estando matriculado em 3 universidades diferentes.
      Claro que fez isto ao abrigo duns protocolos que existem chamados "Processo de Bolonha" que não sei qual foi o objectivo disso, deve ser diplomar os burros espertos para poderem ir para o governo. Quem se mata a estudar é ultrapassado por estas bestas. Fazem uma merdice qualquer, tipo ser presidente ou secretário ou porteiro sei lá do quê, ou ter feito um trabalho qualquer sobre por ex "A importância do arroto para o aumento do buraco do ozono" kkkkk (inventei esta rss) e isso serve de equivalência à disciplina tal ou tal que não tem nada a ver com o assunto, não se relaciona, apenas teve x créditos por esse posto e isso cobre os créditos da disciplina. Complicado explicar porque eu também não entendo nada. Tudo isto passaria em brancas nuvens se o tipo não estivesse no governo e não estivesse já a ser polémico. Os jornalistas descobrem tudo e quanto mais se mexe no assunto mais fede.
      Um dia magnífico, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk.... minha amiga, aqui também funciona da mesma maneira, os cargos públicos são sempre ocupados pelos "cupinchas", os protegidos do governante eleito, todos eles passam no concurso público, sabe-se lá como... os inteligentes e capacitados ficam sempre de fora... Mas fiz aquela comparação para dizer que os idiotas são na realidade os eleitores, que os colocam lá... e nós que temos que sustentá-los... kkkkkkkkk....
      Obrigado querida amiga, um dia magnífico pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Eu sei que corruptos existem em toda a parte, ninguém tem o monopólio da corrupção. Mas estes não foi só para ocuparem cargos públicos. Oa arranjinhos deles começaram enquanto alunos das universidades, foi assim que obtiveram os seus canudos, mesma coisa que dar um diploma a uma besta, porque por trás daquele papel não existe nada: nem conhecimento, nem preparação, nem estudo... apenas existe um xico esperto pronto a tudo para subir na vida. Ora eu, que nem sequer sou exemplo para ninguém, passo noites em claro a estudar e não me limito a encornar a matéria, procuro ficar a saber o assunto pelo menos o suficiente para conseguir aprofundar depois, porque eu não vejo como objectivo do curso obter um papel que me vai abrir portas. Eu vejo como objectivo ficar a saber, ficar preparada e depois ter um comprovativo disso. Eles não, o objectivo é o papel o resto é paisagem.
      Este mundo precisa duma desinfestação destes ratos e parasitas, mas eu só vejo se dar bem quem tem essa mentalidade medíocre e rasquinha. Não sei se os meus pais me incutiram os valores errados porque a sensação que eu tenho é que vou numa estrada em contra-mão, parece que ninguém segue este rumo. Só na net eu encontro algumas pessoas que pensam como eu, na vida real é duas ou três e olhe que eu conheço umas centenas. O que me dizem é que eu não sou normal rsrsss
      Um dia magnífico, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Antes ser palerma ou idiota, do que corrupto .
    Minha amiga, alguma vez vis-te alguém inteligente no poder politico ? Eu não .
    Sempre foi e sempre serà assim, infelizmente, é por essas e por outras que não voto, se faço bem, talvez não, mas ajudar a fazer o mal, isso jamais da minha parte ;)
    Cada um age consoante sua mentalidade e a minha é esta .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok... então não posso contar com o teu voto quando me candidatar...
      Bjs

      Eliminar
    2. Eita muiê complicada, eu disse que não voto porque nunca vi inteligencia no governo .
      Tu no poder ???? Eu quero ir pra ilhaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk ;)

      Bjs

      Eliminar
    3. E nunca vais ver porque se não votas nunca escolherás um inteligente. Eu no poder ou endireitava ou estourava de vez :)
      Bjs

      Eliminar
  3. muito sinceramente prefiro ser palerma!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...