terça-feira, 17 de outubro de 2017

Katie Melua - When You Taught Me How To Dance


7 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga, uma linda canção e uma belíssima apresentação de Katie Melua. Parece aquelas canções de caixinha de música, tem o mesmo ritmo.
    Valeu querida amiga, mais um belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È muito linda e ela tem uma voz muito doce e melodiosa. Quando penso em Melua penso em melodiosa kkkk
      Não sei porquê mas ela me lembra uma cantora vossa, não sei o nome, penso que é Paula, falta o apelido.
      É? Eu não sei bem como é música dessas caixinhas.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela tem a voz muito doce e melodiosa, uma maravilha.
      Temos várias Paulas, Paula Mattos, Paula Lima, Paula Fernandes, Paula Toller... e mais algumas... rsrsrsrsrs...
      São como esta, doces, suaves e melodiosas.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Pois é, muita Paula, assim fica difícil. É uma que toca violão e ela mesma diz que é influenciada pela Shania Twain e a cara dela é parecida com essa que está aí, só a cara não a músia kkkkk
      Que doida eu sou, que é que isso interessa? -Nada!
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, agora ficou fácil, se é a que diz que foi influenciada por Shania é a Paula Fernandes. No início de sua carreira era cover de Shania... até hoje ainda canta algumas canções de Shania.
      Interessa nada e tudo ao mesmo tempo... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pronto, mistério esclarecido, é a Paula Fernandes. Agora já posso dormir descansada kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    6. Resolvido, minha querida amiga... durma tranquila com esta doce canção... kkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...