terça-feira, 10 de outubro de 2017

Vásáry André - Enio Morricone : Once Upon a Time ...

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga!!! Estas canção do Velho Oeste são maravilhosas. Um belo trabalho de Vásáry André e uma maravilhosa execução musical de Enio Morricone. Aplausos marecidos!!!
    Valeu querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro esta melodia, é preciso uma capacidade vocal extraordinária para interpretar isto. Este homem tem uma voz fantástica. A Dulce Pontes canta isto com uma letra linda dedicada a Portugal, chama-se "Amor a Portugal" e já publiquei aqui.
      E eu errei o nome do Enio... é Ennio kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Também gosto, minha querida amiga, ele foi fantástico na interpretação. Lembro-me da postagem da Dulce, ela é fantástica.
      Verdade, são dois enes... e eu fui junto... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...