sábado, 21 de outubro de 2017

Mobília Pequena Para Apartamento Espaçoso

Zé Manel conheceu uma bela rapariga e ficou tão impressionado que, de tanto insistir, acabou convencendo-a a passar a noite com ele por quinhentos euros.
No final da noitada, no momento de pagar, o Zé percebeu que não tinha dinheiro nem trouxera o livro de cheques. No entanto, combinou de enviar o dinheiro sem falta no dia seguinte.

A moça não ficou muito satisfeita, mas aceitou, por não ter outra opção.
No dia seguinte, Zé Manel estava na sua Pichelaria e preparava-se para preencher o cheque, mas começou a pensar que, afinal, a noite nem tinha sido assim tão maravilhosa… Decidiu então pagar só duzentos e cinquenta euros.
Como não queria dar barraca, pediu à Milinha, a sua secretária para entregar um envelope com o dinheiro, referindo-se ao pagamento de um aluguer. Dentro do envelope, ia o seguinte bilhete:
cara senhora, estou enviando 250.00 € referentes ao pagamento do aluguer do seu apartamento. Não estou enviando a quantia previamente combinada, pelas seguintes razões:
1°: Quando assinei o contrato, imaginei que seria o primeiro a ocupar o imóvel, o que verifiquei não ser o caso;
2°: Verifiquei também, que o apartamento não possui o sistema de aquecimento que imaginava ter, e por fim;
3°: O referido imóvel também se mostrou excessivamente amplo para meu gosto, não proporcionando a sensação de aconchego que eu esperava. Assim sendo, envio a quantia que julgo ser a mais justa.
A moça ao receber o bilhete, mandou a seguinte resposta:
Prezado Senhor:
Quanto aos motivos alegados para o não pagamento do valor combinado pelo meu imóvel, tenho a declarar o seguinte:
Em relação ao primeiro item, foi muita ingenuidade da sua parte imaginar que um imóvel tão bom, fosse estar desocupado por muito tempo, esperando por alguém como o Senhor para ocupá-lo…
Quanto ao segundo item, o apartamento possui aquecimento, sim… O Senhor é que não soube ligá-lo…
E finalmente, se a sua mobília é pequena para preencher o espaço disponível, por favor não culpe a proprietária. Aguardo os restantes 250 €.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o Zé Manel vai ter que cumprir o contrato e pagar o restante, o erro foi seu... antes de assinar o contrato deveria ter feito uma vistoria prévia no apartamento para saber se sua mobília era suficiente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaahahahahaah!
      O defeito é dele mesmo, bastava que a mobília dele fosse do tamanho desta anedota que um apartamento só não ia chegarkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, querida amiga, o defeito é dele e ainda quer se esquivar do pagamento combinado... kkkkkkkkkkkkkk... precisaria do prédio todo... ahahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...