domingo, 29 de outubro de 2017

Cadê a Camisinha, Bisavô?

O Ti Zé Chaparro, aproveitando a viagem a Mértola, foi ao médico fazer um ’xécápi’.



Pergunta o médico.
- Sr. José, o senhor está em muito boa forma para 40 anos.
- E eu disse que tinha 40 anos?
- Quantos anos o senhor tem?
- Fiz 57  agora em Março.
- Não me diga! E quantos anos tinha o seu pai quando morreu?

- E eu disse que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem o seu pai?
- O velho tem 81.
- 81? Que bom! E quantos anos tinha o seu avô quando morreu?
- E eu disse que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103, e ainda anda de bicicleta.
- Fico feliz em saber. E o seu bisavô? Morreu de quê?
- E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e vai casar na semana que vem.
- Agora já é demais! – Diz o médico espantado.
- Por que é que um homem de 124 anos ainda querer casar?
- E eu disse que ele QUERIA se casar? Não queria nada, mas engravidou a moça!..


5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, O Ti Zé Chaparro nem precisa de "xécápi", está totalmente dispensado de exames médicos, com esta família longeva só vai precisar lá pelos 130 ou 150 anos... kkkkkkkkkkkkkk... O bisavô já tem 124 e ainda está engravidando rapariga, o veio não nega fogo... kkkkkkkkkk... Deve ser tudo descendente de Matusalém... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsr...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que família, Santo Deus!kkkkkkk
      Só podem ser descendentes de Matusalém, como diz.
      Tá aí uma coisa que eu cismo e não entendo. Como é que esses personagens bíblicas duravam tantos anos... Anda algo errado nessa contagem do tempo, só pode.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, acho que os anos eram mais curtinhos, os meses tinham menos dias, só pode... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Ou então, como o mundo ainda devia estar pouco povoado o Todo Poderoso já providenciava uns humanos mais resistentes e duradouros kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pode ser, querida amiga, para o Todo Poderoso tudo é possível... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...