sexta-feira, 13 de outubro de 2017

"Morte Tranquila" e "Morte Atroz" ...Viajando Juntas

Um professor pergunta aos seus alunos:
Dêem-me um exemplo de uma morte tranquila?
Uma menina de oito anos responde do fundo da sala:
-A morte do meu avô.
-Muito bem  - responde o professor. E como morreu o

teu avô?
Responde a pequena:
- Adormeceu.
Então, o professor pergunta:
- E como seria então na vossa opinião, uma morte atroz?
E a mesma pequena responde:
- Seria morrer como os amigos do meu avô..
Intrigado, o professor pergunta então à menina:
- E como morreram?
Responde a menina:
- Iam no carro do meu avô quando ele adormeceu...

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, dois belos exemplos... kkkkkkkkkkkk... o avô dormiu e levou os amigos para o buraco de sete palmos, ele não viu nada, foi tranquilo, mas os outros... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...