domingo, 15 de outubro de 2017

Titanic Violin - Nearer My God To Thee

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Um lindo hino e uma maravilhosa execução ao violino. Ela tem um ar de tristeza e lembra um momento muito triste.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. Aqui em casa sempre disseram que quando o Titanic foi lançado ao mar, alguém... o construtor ou o comandante, não sei, disse que o navio era tão perfeito que nem Deus o conseguiria afundar. Depois, quando se deu a tragédia eles todos romperam cantando este hino como pedindo perdão a Deus, eu sei até cantá-lo:
      "Cremos em Vós, oh Deus, cremos em Vós
      Oh Pai que estais nos céus, orai por nós!
      Cada palpitação do nosso coração
      Seja pra Vós, Senhor, seja pra Vós"(...)
      Tem mais mas chega este pedacinho.
      js no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, aqui também conhecemos esta história ou mito, sei lá... parece que foi no momento do batismo do Titanic... ele esqueceu que Deus pode tudo, um desafio infundado. Um belo hino.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Eu pensava que essa história, ou mito, tinha sido inventada aqui por algum padre para nos incutir o temor a Deus (como o padre da outra anedota fez com o bêbado kkkk), por isso fiquei admirada quando encontrei este vídeo com o título em inglês.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, acho que isto está por toda parte, correu pelo mundo todo.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...