sábado, 14 de outubro de 2017

Bastam Duas Rodas !

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, bastam duas rodas para uma viagem tranquila e muito segura... kkkkkkkkkkkkk... e ainda sobra muito espaço para carga... a segurança é total, ela atracou na cabeça do marido, só cai com a cabeça dele na mão... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, uma bela e segura viagem... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkk As duas rodas devem ser bem fortes, a carga é pesada.
      As bananas do alto vão chegar ao destino feitas em puré kkkk

      Hoje estamos aqui como no inferno. Reacenderam-se os fogos e estou a ver daqui a montanha a arder. O vento fortíssimo faz as chamas avançarem rápido. Já arderam duas casas e os moradores foram retirados e recolhidos na casa do "projecto Homem" que é de recuperação de drogados e pertence ao Arcebispo. O fogo está mesmo junto do Santuário do Sameiro. Mas neste momento parece que abrandou um pouco de intensidade. Hoje foi o pior dia de incêndios, centenas de fogos activos e todos os bombeiros em acção e muitos sítios foi deixar arder, não havia quem fosse lá. Morreram pelo menos 3 pessoas. E continuam estes loucos a incendiar, dezenas de fogos apareceram de noite e foi apanhado um em flagrante. Mas se for preciso daqui a dias já o soltam. Este fogo aqui não ficou só na serra, desceu até à cidade, a uma zona de vivendas, não foram casas de pobre que arderam.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, querida amiga, as do alto já vão chegar purê de banana verde... ahahahahaha...

      Que horror, minha querida amiga, que dureza passar por tudo isso novamente. Estes malucos não tem fim, prende um aparece mais uma porção. O pior são as mortes, pessoas perdendo a vida por atos de desclassificados malucos. Este que foi preso devia ganhar prisão perpétua.

      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      Quanto aos fogos, HORROR é pouco para definir. O dia de ontem foi o inferno, não há como entender. Mais de 500 fogos, portugal a arder de norte a sul, já vai em mais 38 mortos confirmados mas a toda a hora o nº vai crescendo. É claro que o calor intenso fora de época e a seca extrema favorecem, mas tem muito criminoso pegando fogo. São apanhados em flagrante, outros não, mas há sempre uma desculpa, ou é louco, ou anda deprimido, está revoltado... e pronto vai ali pegar um fogo. Podia dar-lhe pra ir rezar na igreja mas não pegar fogo é mais calmante. E a nossa assembleia da República não toma medidas rigorosas contra estes assassinos. Portugal está em cinzas. Nesta vaga de incêndios ardeu 82% do pinhal de Leiria, fora o resto de florestas e casas, fábricas, animais. Mais de 5000 bombeiros arrasados e em muitos lugares não apareceu ninguém porque não havia, salvou-se o que as populações conseguiram.O pinhal de Leiria foi mandado semear por D.Dinis no séc XIII para evitar que as areias das dunas invadissem as terras aráveis, é ele que protege a cidade de Leiria e a madeira serviu para construir as caravelas e naus que mais tarde partiram à descoberta do mundo. Foi preciso chegar ao séc XXI para uma besta qualquer destruir um património destes. Até a NASA publicou as fotos de Portugal a arder, tão impressionantes elas são. Não há palavras para descrever isto: onteem não se via o sol, o céu ficou tapado pelo fumo e o calor era sufocante, o ar irrespirável. Hoje finalmente veio um pouco de chuva, quase nada mas a temperatura desceu muito. Dizem que vai chover dois dias mas não sei. Deu um baque de trovão que pareceu uma bomba, caiu uma chuvada e pronto, passou.
      Não sei, parece que caiu uma maldição agora que estava tudo a correr tão bem...
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, hoje todos os nossos jornais comentaram e publicaram vídeos sobre este horror, parece que as vítimas já tinha passado de 40, quanta tristeza. Deviam jogar este malucos no fogo que causaram, assim provariam do próprio veneno, e ainda seria pouco perto do prejuízo e das mortes que causaram.
      Que Deus permita que a chuva continue para refrescar e apagar estes focos.
      Que Deus os proteja, minha querida amiga!!!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Hoje e ontem tem sido horrível porque toda a hora surgem as imagens e os relatos do drama vivido, contados pelas próprias pessoas e os animais mortos eu não posso ver, sofro imenso, não suporto ver e saber que os animais morreram com tanto sofrimento. Aviários inteiros, vacarias, só numa foram 28 vacas, porcos... Dezenas e dezenas de casas que até as paredes caíram, maquinaria agrícola, tudo! A maioria ficou com a roupa do corpo. A chuva veio, apagou o resto mas foi pouca, parece que fica por aqui. O cenário é pior que cenário de guerra, tem sítios que parece que rebentou ali uma bomba atómica ou que um vulcão entrou em erupção e cobriu tudo de cinzas. Acho que estas duas vagas de incêndios mataram e destruíram mais que algumas guerras. Agora assistimos ao ridículo dos partidos que perderam as eleições a tentarem tirar proveito político, a deitarem culpas ao governo, o CDS até já vai apresentar uma moção de censura ao governo. Cambada de imbecis.
      Bjs no coração

      Eliminar
    6. Minha querida amiga, um cenário horrível, pobre gente e pobres animais, não mereciam este tipo de morte, um horror. Os bens materiais são recuperáveis, mas as vidas não voltam mais.
      Este povo é maluco, tiram proveito até de uma desgraça como esta para se promoverem ou destruir a base contrária, são mesmo uns imbecis de carteirinha.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...