quinta-feira, 26 de outubro de 2017

IL Divo - Caruso

5 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga! Uma linda canção lírica que eternizou-se no tempo, um tributo ao cantor italiano Caruso. Esta também vem lá dos anos dourados e foi gravada por vários cantores.
    Valeu querida amiga, adorei mais este belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta eternizou-se, é muito linda.
      Caruso dizem que foi fantástico mas eu nunca ouvi a voz dele, será que existe gravada? Não faço a menor ideia de há quanto tempo ele viveu.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma canção muito linda e uma merecida homenagem. Fui conferir, segundo o Wiki "Enrico Caruso foi um tenor italiano, considerado, inclusive pelo ilustre Luciano Pavarotti, o maior intérprete da música erudita de todos os tempos.
      Nascimento: 25 de fevereiro de 1873, Nápoles, Itália
      Falecimento: 2 de agosto de 1921, Nápoles, Itália.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Maravilha, o Luís não deixa passar nada, obrigada!
    Eu também fiquei curiosa e fui ouvir ele a cantar, é uma maravilha mesmo. Depois estive a ver um vídeo sobre a vida dele. Teve uma vida muito agitada. Ele também desenhava muito bem, figuras humanas meio caricaturais como as dos cartazes publicitários anteriores aos computadores. E parece que também tinha muito senso de humor. Ainda nºao acabei de ver, o vídeo é muito longo.
    Bjs no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, dizem ser o melhor tenor de todos os tempos, pena que o que temos gravado tem som ruim e muito da qualidade já se perdeu, mas dá para ter uma noção de sua bela e límpida voz e das maravilhosas interpretações.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...