segunda-feira, 9 de outubro de 2017

O Cão-Guia

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, um cão-guia perfeito, mesmo diante das dificuldades, parece estar enfrentando um caminho bem gelado, mas não desiste... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda imagem!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      O caminho acho que não é gelado, e molhado kkkk Aquilo é água mas realmente parece bem fria.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, os pelos do cão estão arrepiados, acho que está bem fria... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...