quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Zorba Dance - André Rieu

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga!!! Esta música é fantástica e a apresentação dispensa comentários. Esta é realmente eterna, o criador foi muito feliz! A dança é belíssima!
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantástico! Eu tenho paixão por esta música, meu sonho é conseguir tocá-la mas não sei se algum dia conseguirei.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também gosto muito desta música, é fantástica, é só alegria... vai conseguir, mas é preciso muita agilidade nos dedos, ela é bem rápida em algumas passagens.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...