quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Yasmin Levy - Una Noche Mas

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção romântica ao estilo latino e uma maravilhosa interpretação de Yasmin Levy. Tem uma arpa maravilhosa no acompanhamento.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É... muito latina esta canção. A harpa é maravilhosa, gostava de tocar esse instrumento, mas é um traste muito grande kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, os paraguaios gostam muito da harpa, tocam maravilhosamente. Minha harpa, ali no comentário, saiu aleijada, faltou um pedaço... kkkkkkkkkkkk... Gosto muito deste som da harpa.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Também gosto do som da harpa, afinal o som de instrumentos musicais é sempre bonito. Olhe, nem reparei que faltava o h, mas isso acontece-me muito neste computador, falhar a 1ª letra, estou sempre a ter de voltar atrás. Não sei se é preciso pressionar com mais força ou se sou eu que ganhei o vício de levantar o dedo cedo de mais.Já pensei até que deve ser por influência do bandolim e do cavaquinho, ter de mover os dedos com muita rapidez.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, só fui ver na leitura de seu comentário... não sei se foi falha do dedo, falha do teclado ou do próprio digitador... kkkkkkkkkkkkkkk... Também adoro este som da harpa, é maravilhoso.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...