sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Um Porsche Em Bom Preço - 15 Dólares!

Um rapaz de 16 anos chega a casa com um Porsche e os pais gritam:
-Onde conseguiste isto ?
Ele calmamente responde:
-Acabei de comprar.
- Com que dinheiro?- perguntam. Sabemos quanto custa um Porsche ...
- Bem - disse ele - este custou 15 dólares.

E os pais esbravejaram ainda mais:
- Quem venderia um carro destes por 15 dólares ???
- A senhora logo acima na rua.Não sei seu nome, recém mudou-se para cá. Ela me viu passando de bicicleta e perguntou se queria comprar o Porsche por 15 dólares.
- Santo Deus! gemeu a mãe, deve abusar de crianças.
Quem sabe o que fará depois?
José, vai lá imediatamente, para ver o que está acontecendo.
O pai foi até à casa da senhora e ela calmamente plantava petúnias no jardim.
Ele se apresentou como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e perguntou por que ela havia feito aquilo.
- Bem, disse ela, pensei que meu marido estivesse viajando a serviço, mas descobri que ele fugiu para o Havaí com a secretária e não pretende voltar...
Esta manhã ele me ligou e pediu que vendesse o Porsche e lhe enviasse o dinheiro...
Então eu vendi...
As mulheres são ou não são maravilhosas?!E eu que dava 16 dólares....

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, foi muito bem vendido, mas dependendo do estado eu dava 17 dólares... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Bem feita para o marido fujão, vai se surpreender com tanto dinheiro em sua conta corrente, vai dar para comprar umas três cochinhas... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaahha!
      Foi uma venda e tanto! Nã sei se eu tenho esse valor no banco mas pelo menos 15 dólares eu daria kkkkk Azar que já foi vendido.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, foi uma venda vultosa, com um resultado polpudo... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Pois é, muito azar, perdemos esta... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...