terça-feira, 27 de setembro de 2011

O "monstro" devorador de lixo


6 comentários:

  1. Eu tenho uma porçao de coisa velha e sem conserto para jogar lá dentro...

    ResponderEliminar
  2. Fiquei impressionado !!!
    Serà que se meter là um ovo, a màquina devora-o ? :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. isso a porta da assembleia da republica .....

    ResponderEliminar
  4. Sissim
    kkkkkkk
    Querida Sissym, em nossa casa também há muito traste a precisar ser jogado no lixo. Mas meu pai e tios têm todos uma mania de reciclar trastes velhos. Móveis, candeeiros, todo género de trecos.
    A verdade é que fazem maravilhas. Por ex, meu tio, com uns aquecedores antigos que em tempos remotos funcionavam a petróleo, cilindricos, em ferro forjado e muito bonitos ... ele transformou-os em candeeiros de pousar no chão. São luzes de presença para assinalar os longos corredores da casa dele que é antiga e muito grande. Aquilo fica maravilhoso, parecem aquecedores acesos e evitam acender todas as luzes cada vez que alguém circula de noite. Assim não se esbarra nos móveis.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Live
    kkkk Acho que não... um ovo não deve chegar para ela abrir a boca rsrsss
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Mythic
    Olha, à porta da assembleia da república ela tinha que mastigar para todo o ano...mas era capaz de a máquina achar a dieta indigesta rsss
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...