sábado, 7 de outubro de 2017

Love By Grace - Laura Fabian

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Uma linda canção, fez muito sucesso por aqui, foi tema da novela "Laços de Família", da Globo. Uma maravilhosa apresentação de Laura Fabian. Ela tem várias canções como temas de nossas novelas.
    Valeu querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esta canção, é tão linda, tão linda...
      Sim, eu sabia que foi tema duma novela embora não soubesse o nome, não sei se passou cá... acho que sim.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. É uma canção maravilhosa, minha querida amiga, também gosto muito.
      Esta novela teve como protagonista a Carolina Dieckmann, é uma que ela raspa a cabeça. Os outros protagonistas foram Reynaldo Gianecchini e Vera Fischer.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ah sim, realmente essa novela passou cá e eu não vejo novelas, só uns flashes quando calha, mas lembro, sim.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, esta eu assisti no vale a pena ver de novo, uma reprise que se faz das novelas que tem mais audiência, calhava com meu almoço... rsrsrsrsrsrs... Também não tenho costume de assistir completamente, vejo somente algumas partes...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...