sábado, 31 de março de 2018

Bate-boca no Parlamento Inglês

 Aconteceu num dos discursos de Churchill em que


estava uma deputada oposicionista, que pediu um aparte. 
Todos sabiam que Churchill não gostava que interrompessem os seus discursos mas foi dada a palavra à deputada e ela disse  alto e bom tom:
- Sr. Ministro, se Vossa Excelência fosse o meu marido, colocava veneno no seu café!
Churchill, com muita calma, tirou os óculos e, naquele silêncio em que todos estavam a aguardar a resposta, exclamou:
- Se eu fosse o seu marido, eu tomava esse café, mesmo sabendo que tinha veneno.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, acho que seria melhor a deputada ter ficado quieta, recebeu a resposta no mesmo nível e com o mesmo café envenenado... kkkkkkkkkkkkk... Ele tinha sempre uma boa saída... ahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk!
      Uma resposta à Churchil! Sim, ela perdeu uma boa ocasião de ficar calada kkkk
      Ele foi rápido e certeiro na resposta.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, foi a lá Churchil, rápido e certeiro... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...