segunda-feira, 12 de março de 2018

Beth Hart - Love Is a Lie

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop rock que lembra muito o blues e uma maravilhosa apresentação de Beth Hart. Ainda não conhecia.
    Valeu querida amiga, mais um maravilhoso momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      É muito forte, esta canção mas aquela relação ali retratada no vídeo é bem animada kkkk Não entendi bem mas acho que ela levou a melhor. Isto era para ser interpretado pela Pink rsrsss
      Fora de brincadeira, gostei muito.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Muito animada, minha querida amiga... kkkkkkkkk...
      Sim, ficaria muito melhor com interpretação da Pink... rsrsrsrsrs...
      Também gostei, querida amiga!!!
      Valeu, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...