sábado, 3 de março de 2018

Yolnda - Adriano & Paulina

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Uma linda canção romântica, um grande sucesso. Esta canção, apesar de ser de composição de um cubano, foi gravada por vários cantores e cantoras brasileiros, entre eles, Chico Buarque, Caetano Veloso, Chrystian e Ralf, Simone e muitos outros.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia que tinha sido gravada por tanta gente importante mas não me admira pois ela merece, é muuito bonita!
      Hoje é a final do festival da canção aqui, onde vamos escolher o sucessor do Salvador Sobral, o que irá representar Portugal no Festival da Eurovisão, em Maio. Esta final é em Guimarães e o festival será em Lisboa.a festival vai ser em Lisboa. Como Portugal ganhou o anterior é aqui que se realiza. Fica caríssimo. Já houve muita polémica por causa de uma canção que obteve a pontuação máxima do júri e do público e afinal parece que foi plagiada, o cantor retirou-se do concurso, felizmente. Tenho uma preferida, vamos ver se ganha, o que a canta chama-se PEU, é só uma pista para depois saber se acertei ou não kkkkk O resto para mim não valem nada.
      Já está a começar.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela é muito bonita e ainda faz muito sucesso.
      Vamos aguardar o resultado final, que seu escolhido ganhe o festival... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...