quarta-feira, 27 de junho de 2018

Lady Gaga - Bad Romance

3 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop eletrônica, tem um ritmo muito cativante. Esta também é maravilhosa, acho que o maior sucesso de Lady Gaga.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, penso que é o maior sucesso dela e bem merece. Adoro esta canção e esta cantora. Ela canta muito e tem uma loucura saudável kkkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, minha querida amiga, ela merece, é maravilhosa! Canta muito e dança loucamente muito bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, estou ouvindo novamente, também adoro esta música.
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...