domingo, 24 de junho de 2018

Grandes Verdades Sobre o Casamento


. Não te cases por dinheiro, podes conseguir um empréstimo mais barato.
(provérbio escocês)

. Quando um casal de recém-casados sorri, todo mundo sabe porquê.
Quando um casal com mais de dez anos de casados sorri, todo mundo pergunta porquê?
(anónimo)

. O amor é cego, mas o matrimónio devolve a visão.
(refrão normando)

. Quando um homem abre a porta do carro à sua mulher, podes estar certo de uma coisa:
ou o carro é novo, ou a mulher.
(anónimo)

. Casar pela segunda vez é o triunfo da esperança sobre a experiência.
(Samuel Johnson)

. Na Antiguidade, os sacrifícios faziam-se no altar.
Actualmente, esse costume perdura...
(Helen Rowland)

. Os solteiros deveriam pagar mais impostos;
Não é justo que alguns homens sejam mais felizes que outros.
(Oscar Wilde)

. Casar é metade do divertimento pelo dobro do preço
(anónimo)

. Queres conhecer a tua namorada... CASA-TE!
Queres conhecer a tua mulher... SEPARA-TE!!!
(desconhecido)

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está aí uma bela relação de grandes verdades, todas ótimas, uma melhor que a outra... kkkkkkkkkk... se o tal casamento fosse bom não precisaria de juiz, testemunha, padre, etc... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhaahahhaha!
      " Casar é metade do divertimento pelo dobro do preço "! kkkkkkkkkk
      Não parece ser grande negócio …. kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, esta que citou é muito engraçada... com esta relação fica evidente o péssimo negócio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...