segunda-feira, 4 de junho de 2018

Como Segurar Uma Tigela

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Que tigelão, minha querida amiga! Ahahahahahaha... isto está mais parecido com duas grandes moringas de barro... kkkkkkkkkkkkkk... está mais para bacia do que para tigela... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, foi um bom ensinamento... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkk!
      Realmente aquilo é um alguidar rachado kkkkk
      Não era eu que comia algo cozinhado naquela cozinha … anda ali com aquela bomba de silicone fedorento a roçar pelas mesas e balcões e sei lá por que mais! kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, um alguidar com rachado profundo... kkkkkk...
      Acho que é a irmã Ângela, ala vai preparar um mexido para os padres... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      A irmã Ângela vestiu-se para preparar o mexido, já não está em topless… agora é de raboless ahahahahahah!
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ela vestiu-se na parte superior e adotou o raboless, vai ser um bom mexido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      ]Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...