sexta-feira, 8 de junho de 2018

Joan Osborne - One of Us

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma linda canção pop, um grande sucesso que também vem lá dos anos dourados. Nem me lembrava mais desta cantora. Esta canção foi gravada por vários grupos, cantores e cantoras.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      <<<<<<esta agrada-me muito e não a conhecia. É bem antiga mas a cantora parece actual.
      Estou atrasada a responder estes comentários e ontem não consegui atualizar o blog à hora habitual. Estive todo o dia muito ocupada e á noite fomos tocar numa cerimónia noutra cidade. Estivemos lá das 20:00H ás 2:00H da manhã. Já estava fartinha daquilo mesmo tendo sido servida uma ceia fantástica.
      Por isso não deu para vir aqui.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, é antiga e muito linda. Fui conferir, ela ainda canta, tem 55 anos.
      Ontem passei por aqui e nada encontrei, achei que tinha sido o PC novamente, mas foi apenas um compromisso e com boa ceia, menos mal... ahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Desta vez não foi o PC. Eu actualizei o blog na manhã seguinte mas os visitantes habituais estranharam kkkk
      Sim, menos mal... À meia noite estávamos a comer presunto, chouriço com broa de milho, croquetes, panados, rissóis,, doces variados, vinho, sumos kkkkk. No fim a mesa ainda estava cheia e pediram para levarmos tudo, caso contrário ia para o lixo. Então a malta limpou tudo em 5 minutos kkkk. Eu apenas trouxe 3 fatias de bolo kkkk. Nunca vi nada assim!
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, prova que nem sempre ele é o culpado, existem exceções... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      A festa foi boa, muita comida gostosa, tudo com muita fartura, podia ter se estendido por mais alguns dias... kkkkkkkkkkk... A malta não perde tempo, tratou de arrecadar tudo rapidinho... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...