quarta-feira, 27 de junho de 2018

Português x Espanhol ... A Eterna Rivalidade.

Dois agricultores, um português e um espanhol, conversam.
Pergunta o agricultor espanhol:
- Qual é o tamanho da sua herdade?
Responde o português:
- Bem, para os padrões portugueses, o meu terreno tem um tamanho razoável. Quatrocentos hectares. E a sua, já agora?
Responde o espanhol:
- Olhe, eu saio de casa ao nascer do sol, ligo o meu jipe e à hora de almoço ainda não percorri metade da minha herdade.
- Eu sei o que isso é - diz logo português sem se descoser. eu também já tive um jipe espanhol. São uma merda! Só dão chatices...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o português foi bem esperto, botou o espanhol no chinelo... kkkkkkkkkkkkkkkkk... o espanhol ficou com a herdade indefinida e ainda de sobra com uma porcaria de jipe que só quebra... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaahhaah!
      O Português sempre fica a ganhar do Espanhol, pelo menos nas anedotas contadas do lado de cá kkkk. Nas batalhas e guerras passadas demos muita pancada uns nos outros e parece que eles levaram mais do que deram, é daí que vem a rivalidade.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é como nós e os argentinos, contada aqui eles é que perdem, contado lá somos nós... uma maravilha isso... a nossa rivalidade vem do futebol, é como uma guerra... kkkkkkkkkkkkkk... E nesta guerra estamos sempre em vantagem... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...