quinta-feira, 21 de junho de 2018

Demi Lovato - Give Your Heart a Break

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção e muito linda e a apresentação de Demi Lovato é maravilhosa. Ela tem uma voz bem diferente do comum, lembra muito uma voz infantil.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar este grande sucesso.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheço pouco dela, desconhecia esta linda cançao.
      Sim, a voz dela é infantil, muito bonita.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, esta canção fez muito sucesso por aqui e não tem muito tempo, acho que é desta década.
      Ela canta maravilhosamente.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...