domingo, 17 de junho de 2018

Gato Com GPS



Um homem queria livrar-se de um gato.
Levou-o até uma esquina distante e voltou para casa.
Quando chegou a casa, o gato já lá estava.
Levou-o novamente, mas desta vez deixou-o mais longe.
Quando regressou, o gato já estava em casa antes dele.
O homem continuou a fazer isto, deixando o gato cada vez mais longe, mas o animal chegava sempre a casa antes dele.
A dada altura, encheu-se, vendou o gato, amarrou-o, meteu-o num saco e atirou-o para a mala do carro. Fez dezenas de quilómetros com curvas e contracurvas e foi parar a meio de uma floresta, onde finalmente largou o gato.
Passadas 10 horas, o homem liga para casa pelo telemóvel e fala com a mulher:
- Olha, o gato já chegou?
- Sim, chegou há 3 horas.
- Óptimo... Olha, deixa-me falar com ele porque eu estou perdido...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Bem feita, minha querida amiga! Ele queria se livrar do gato e o gato é que acabou se livrando dele... que o gato não abra o bico... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gato saiu-lhe melhor que a encomenda kkkkk
      Isto acontece mesmo, os gatos sabem encontrar o caminho de voltam eles têm GPS kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, eles têm GPS dos bons... sempre voltam pra casa... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Qurida Gaby, quando eu tinha 6 anos meu pai colocou um gato dentro de um saco, saiu a cavalo e o soltou muito longe. No dia srguinte o gato apareceu. Meu pai tornou a ensacar o gato atravessou o rio e soutou do outro lado. Só assim se viu livre do gato. Mas realmente todo gato consegue retornar ao lar , mais cedo ou mais tarde.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...