quinta-feira, 14 de junho de 2018

Prova Oral de Medicina



Numa prova oral do curso de Medicina, o professor pergunta:
- Quantos rins nós temos?
- Quatro! - responde o aluno.
- Quatro? - replica o professor, arrogante.
- Traga um feixe de palha, pois temos um asno na sala de aula! - ordena o Professor ao seu auxiliar.
- E para mim um cafezinho! - replicou o aluno ao auxiliar do mestre.
Exasperou-se o professor, e expulsou o aluno da sala.
O aluno ao sair da sala, teve ainda a suprema audácia de corrigir o mestre:
- O senhor perguntou-me quantos rins "nós" temos. "Nós" temos quatro: dois meus e dois seus.
- Tenha um bom apetite, delicie-se com a palha!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o professor arrogante teve o que merecia, ficou com o fardo de palha... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk!
      Resaposta à medida da arrogância do mestre.
      Eswta já é comhecida e dizem que foi verídica e passada aí no Brasil. O aluno seria alguém que acabou por ser muito conhecido mas de quem não sei o nome.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, esta foi na medida certa... ahahahaha...
      Dizem que este fato realmente aconteceu aqui e foi com um escritor, jornalista e humorista político de nome Apparício Fernando, mais conhecido por Barão de Itararé, que já se foi para o outro mundo.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...