quarta-feira, 6 de junho de 2018

Jason Mraz - 93 Million Milles

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é belíssima, um pop rock romântico, fez muito sucesso por aqui, foi tema da novela "Salve Jorge" da Rede Globo, uma maravilhosa apresentação de Jason Mraz.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkk Tão bela que ainda há dias a publiquei e voltei a publicar kkkkk. Só agora me dei conta. Esta minha cabeça já não regula bem kkkkk
      O que vale é que é bonita.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, me lembrei da postagem, até comentei que esta novela "Salve Jorge" mudou de nome por aí "A Guerreira", mas esta canção merece replay, é linda. Deve ser a idade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...