domingo, 10 de junho de 2018

Crise Masculina de Meia-Idade



Quando completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para minha esposa e disse:
- Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma loira de 25 anos.
E continuei:
- Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama SUPER KING SIZE e uma TV de plasma de 50 polegadas, mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos.
Parece-me que você é a única que não está evoluindo.
Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:
- Sem problema... Saia de casa e ache uma loira de 25 anos de idade que queira ficar com você. Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama e não dirija nada mais do que um fusquinha.
Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade?
Essas mulheres mais maduras são realmente de mais!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, belo remédio para a crise, a cura foi imediata... kkkkkkkkkkkkkk... muito sensata esta esposa, para voltar tem que ser em tudo... ahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah!
      Este teve a resposta certa na hora exata, remédio santo! kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, a esposa foi brilhante em sua resposta, foi o santo remédio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...