quinta-feira, 7 de junho de 2018

Quatro Amigos e Seus Filhos

Quatro amigos  encontraram-se numa festa depois de 30 anos sem


se verem e um drink, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro. Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.
O primeiro diz:
- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como office boy numa empresa. Estudou, se formou em administração, foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente. Ele ficou tão rico, tão rico que, no aniversário de um amigo a semana passada, ele deu-lhe uma mercedes nova de presente.
O segundo disse:


- Nossa,que beleza ! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim. Ele começou a trabalhar como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar  numa grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio da empresa e, hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico que, no aniversario de um amigo, na semana passada , ele deu-lhe um avião 737 de presente.
O terceiro falou:
- Nossa... parabéns! Mas meu filho também ficou muito rico, ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele deu também um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Meu filho construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele.
O amigo que havia ido ao banheiro chegou e perguntou:
- Qual é o assunto?
- Estamos falando do orgulho que temos nos nossos filhos.
- E o seu? O que ele faz?
- Meu filho é garoto de programa . Dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos gays.
Os outros amigos disseram: 
- Nossa... que decepção para você!
- Que nada, ele é meu orgulho! É um grande sortudo! Ele fez aniversário na semana passada e ganhou uma casa na praia de 500 metros quadrados, um avião 737 e uma mercedes zerinho de presente de três viados.
Silêncio geral...

7 comentários:

  1. Mimha querida amiga o gramde erro nosso é : Contar vamtagens. E um outro ainda maior é que situações como estdas só são consideradas " normais " quando em outras famílias ; quando atinge a nossa família aí Sim a coisa pega fogo. Porém é uma piada muito bem elaborada dentro da evolução social e do sofromento de quem descobre - mas logo comigo !!! ?.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, minha amiga. Com o problema dos outros a gente pode bem e todo o mundo dá opinião, mas quando é em nossa casa a coisa muda de figura.
      A piada dá para a gente rir um pouco, só isso kkkkk
      Tenha uma noite feliz e abençoada.
      Bjs no coração

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima, rachei de tanto rir... kkkkkkkkkkkk... os três fizeram muito bem, nesta hora o silêncio é sempre a melhor opção... kkkkkkkkkkk... Muito sortudo este último, não precisou trabalhar e nem mesmo estudar para ficar rico... ahahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      É caso para dizer que quem ri no fim, ri mais e melhor. Os três lutaram tanto para vencer e o 4º gozou os lucros sem trabalho nenhum kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, este é o ditado correto, quem ri por último ri muito mais e melhor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. Um casal de saloios foram pela primeira vez fazer uma viagem de avião. Já no ar e a grande altitude, ela olha pela janela e comenta para o marido. " Ó Manel...e se esta merda cai?" Responde o Manel " E que te importa a ti? por acaso o avião é teu ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Ai meu Deus, essa está de mais!!!! O Manel tem toda a razão… Que é que a Dª Saloia tem de se importar com uma merda que não lhe pertence? Ahahahahahh!

      Adorei sua visita, amigo Licínio César, seja muito bem vindo a esta sua casa, deu-me uma grande alegria, muito obrigada.
      Bjs no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...