segunda-feira, 25 de junho de 2018

12 Tenors - You Raise Me Up

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga! Esta canção é linda e foi gravada por diversas bandas, cantores e cantoras. Esta interpretação ficou realmente fantástica, sublime!
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha! Adoro esta canção seja lá quem for que a cante, é sempre fantástica.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, uma grande maravilha, ficou fantástica. Também gosto muito desta canção.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...