segunda-feira, 4 de junho de 2018

Problemas Médicos

OBSTETRÍCIA
 - Doutor, quando eu era solteira tive que abortar 6 vezes. 
Agora que casei, Não consigo engravidar. Qual é a razão?
- É muito comum. O problema é que você não reproduz em cativeiro.
CUIDADOS INTENSIVOS
A senhora chega ao hospital e pergunta:
- Doutor, sou a esposa do Zé que sofreu um acidente; como ele está?
- Bem, da cintura para baixo ele não teve nem um arranhão.
- Puxa, que alegria.. E da cintura para cima?
- Não sei, ainda não trouxeram essa parte.
CIRURGIA
Após a cirurgia:
- Doutor, sei que vocês médicos se vestem de branco. Mas por que essa luz tão forte?
- Meu filho, eu sou São Pedro.
FARMÁCIA
Na farmácia, o sujeito entra a correr:
- Rápido, dê-me um remédio para diarreia.
Uma hora depois, o farmacêutico verifica que errou e entregou um forte calmante.
Mais uma hora, volta o paciente.
O farmacêutico pergunta:

- Como você está?
-Todo cagado, mas calminho, calminho...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, são todas ótimas, uma melhor que a outra... kkkkkkkk... a dos "cuidados intensivos" é de morrer de rir... kkkkkkkkkkkk... mas o importante é estar sempre calminho... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, estas foram ótimas, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      A minha preferida é a da CIRURGIA… que parece que correu mal kkkkk Saiu-lhe S. Pedro quando "acordou" da operação kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que retiraram o que não deviam e o pobre acordou com S. Pedro... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...