domingo, 3 de junho de 2018

Neil Diamond - Lonely Looking Sky

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Mais uma belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção e uma maravilhosa interpretação de Neil Diamond esta também vem lá dos anos dourados, ele fez muito sucesso naquela época.
    Valeu querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carino e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Esta é mesmo maravilhosa, ainda gosto mais que as anteriores.
      Eu pensava que Neil Diamond já estava retirado há muito, mas fui ver e ele tem-se mantido ativo e com milhares ou milhões de fãs. Mas no início deste ano anunciou a retirada por estar com a doença de Parkinzon (?).
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Também gosto mais desta, minha querida amiga, é linda!
      Ele ainda vive, já está perto dos 80, mas não sabia que estava doente. Esta doença é terrível...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Sim,é uma doença fraca mas a de Alzeimer é pior. Com a de Parkinson tremem muito das mãos mas mentalmente estão bem.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Verdade, querida amiga, o Alzheimer é bem pior, mas o Parkinson também leva à demência quando em seu estado avançado... as duas são bem ruins.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...