sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Engomar Roupa ou Torrar Pão?

A imaginação resolve tudo

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, um utensílio com muitas utilidades, substitui até o fogão... desamassa, engoma, torra, frita, cozinha... ahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, a linguiça vai ficar bem fritinha e sequinha... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk!
      É um ferro multiusos e faz tudo bem. Há muito que eu fiz esta mesma descoberta. Na praia, com um grupo, a única coisa que havia para ligar à corrente era o ferro. O pão era daquele pão de forma que já vem fatiado e eu detesto aquilo. Então resolvi aquecer o ferro e passar as fatias a ferro, sem carregar, só encostando e resultou fantástico. Todo mundo comeu torradas com manteigo e com queijo, uma maravilha kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, multifunção comprovada... rsrsrsrs... este feito multiuso já foi comprovado na prática por você... ainda não tive a oportunidade de testar... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...