quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Joãozinho Ataca de Novo!



A professora no final da aula diz:
- Crianças, amanhã quero que me tragam exemplos de construções que estejam a ser feitas próximo das vossas casas e quais as vantagens destas novas construções para nós.
- Sim professora.
No final da aula, a professora pede a todas as meninas que fiquem na sala porque quer dizer algo:
- Olhem meninas, como o Joãozinho é muito malcriado é provável que amanhã ele diga alguma das suas asneiras. Por isso, vou pedir que, para evitarmos problemas, quando ele disser algo que nos pareça asneira, todas vocês se levantem imediatamente e saiam da sala.
Todas concordaram com o plano.
No dia seguinte, pergunta a professora:
- Fizeram a redacção que eu pedi?
Primeiro a Anita.
- Perto da minha casa estão a construir um supermercado. Assim a minha mãe não necessita andar muito para ir às compras.
- Muito bem Anita!
Agora tu, Raul:
- Perto da minha casa estão a construir uma fábrica de móveis. Assim, como o meu pai é marceneiro ele pode trabalhar mais perto de casa.
- Excelente, obrigado Raulzinho.
Nisto o Joãozinho levanta a mão.
Diz a professora:
- Ai meu Deus ! Fala Joãozinho. O que estão a construir perto da tua casa?

- Perto da minha casa estão a construir um bordel.
Imediatamente todas as colegas do Joãozinho levantaram-se para sair da sala e ele diz:
- Calma, suas quengas… Ainda não abriu!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
    Minha querida amiga, este menino não perde uma... kkkkkkkkkkkkkk... a professora subestimou a inteligência de Joãozinho e perdeu mais uma vez... kkkkkkkkkkkkk... acho melhor ela jogar a toalha... ahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahah!
      Espero que não, que a professora não jogue a toalha senão vai ser uma seca, vão faltar as piadas do Joãozinho.
      Este menino faz-me lembrar um irmão meu que tem sempre uma resposta pronta na ponta da língua e muitíssimo engraçadas. Ao pé dele está-se sempre a rir. Ele já não estuda, é adulto, mas quando andava na escola secundária, vários professores andavam sempre nesta guerrilha de perguntas e respostas com ele que levava quase sempre a melhor. Eu também lá andava, muito mais atrasada que ele, mas alguns dos professores dele também eram meus e vinham para a minha turma e contavam as que ele tinha dito e feito nesse dia, todos os dias havia alguma nova. Era uma risota, os professores riam e gostavam das saídas dele kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, melhor ela não desistir, seriamos os prejudicados... que ela aguente firme... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É o Joãozinho da família, alegria da classe... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...