quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Lady Antebellum - If I Knew Then

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga!!! Uma linda canção country romântica e mais uma maravilhosa apresentação do Lady Antebellum. Acho que ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, muito bonita. Eu também só conheci agora mas tem aquele toque especial que caracteriza as canções desta banda. Mesmo que não tivesse ali o nome deles a gente saberia que é dos Lady Antebellum-
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, tem um toque todo especial desta banda fantástica, também gostei muito. Verdade, eles são inconfundíveis.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...