segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Miley Cyrus - Wrecking Bll

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop, estilo forte e uma maravilhosa interpretação de Miley Cyrus. O vídeo é estilo quase nada, muito doido, ao estilo Pink... quebrando tudo... ela está em forma... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo momento, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Já tem um tempo mas continua muito atual. Gosto muito desta canção. O vídeo é doido mesmo, está de acordo com a transformação dela por essa altura. De menina certinha virou isso aí mas que anta bem… canta!As imagens estão de acordo com a letra mas era escusado ter tirado a roupa, até porque a lingerie não é lá grande coisa kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Também gosto, minha querida amiga, é uma linda canção, um grande sucesso. Verdade, foi uma transformação apelativa, ficou totalmente sem nada, como veio ao mundo... uma verdadeira anta que canta muito... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...