sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Noite d Sexo Grátis



Kussumbé, lá nas Angola, foi numa estação de gasolina onde havia um cartaz que dizia:
"Encha o depósito e concorra a uma noite de sexo grátis"
Depois de encher o depósito, Kussumbé chamou o funcionário e perguntou:
- Ei, como si faz pra concorer nesse promoção?
- É fácil: basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo número que estou pensar, o senhor ganha. - explicou o empregado.
Kussumbé disse então:
- 8.
- Erraste: eu estava pensar número 4...
Uns dias depois Kussumbé voltou ao posto mais o seu amigo João, encheram o depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:
- Ainda estás no promoção?
- Sim, diz lá o número de 1 a 10. Se acertares o número que estou pensar, ganha uma noite de sexo grátis.
E Kussumbé disse:
- 5.
O funcionário:
- Erraste... Eu estava pensar número 2...
Depois de voltarem várias vezes sem nunca terem acertado, João comentou com Kussumbé:
- Acho que o gajo do posto está a enganar a genti, pá: nóis nunca acerta!
- Deixa di desconfiança........ Semana passada minha mulher acertou seis vez... nóis é que é burro, pá!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, eles não acertam uma, são bem burros... inteligente e o funcionário do posto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... no caso da mulher de Kussumbé o frentista certamente é o parceiro para o prêmio... ela vai acertar todas... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Claro que era o frentista que dava o prémio e pelos vistos não apreciava o mesmo sexo kkkk
      Quando à muié do Kassumbé lá das Angola, gostava pouco, gostava. Pelos vistos, numa semana passou 6 noites na cama do tal frentista e encheu 6 vezes o depósito kkkk. Conseguia gastar um depósito por dia ahahahhah
      O Kassumbé é um inocente cornudo, tadinho kkkkk!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, um frentista bem esperto... kkkkkkkkkkk...
      A muié gostava tanto dos prêmios que andava o tempo todo para gastar logo o combustível... só parava um dia da semana para esfriar o motorzinho do carro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pobre Kassumbé... a coisa vai continuar crescendo... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...