terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Sobrou Pró Gato!

Depois de passar a noite com a amante, um homem fica com um arranhão no rosto.
 Ele não sabia como se justificar se a mulher lhe perguntasse como ele ficou naquele estado.
Ao ver o gato esparramado no sofá, ele tem a brilhante ideia de dar um valente pontapé no bichano, que solta um desesperado Miauuuuu!!!
A mulher acorda assustada e pergunta:
- Mas que barulho foi este?
 - Foi o estúpido do gato! - responde o marido, fazendo uma cena...
- Entrei em casa e ele atirou-se a mim, arranhando-me!
- É verdade! - concorda a mulher - este gato está impossível! Olha só o chupão que ele me deu no pescoço.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pobre gato! rsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, os dois fazem estrepolias e o pobre gato é quem paga o pato... kkkkkkkkkkkkkkkk... no arranhão ainda vai lá, mas no chupão no pescoço ficou difícil acreditar... ahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhaahhaahahah!
      Gatos e cães apanham muitas por conta das asneiras dos donos e donas mas este não merecia, coitado! kkkk
      Tanto trabalho do homem e a mulher topou logo a jogada e parece que não se ralou nada kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, muitos acabam levando a culpa e o castigo, coitados... kkkkkkkkkkkkkk...
      Diz o velho ditado que "chumbo trocado não dói", foi tudo numa boa... ahahahahaha... e sobrou para o pobre gato... ahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...