sábado, 24 de setembro de 2011

Para Você, Feliz Fim de Semana!

Eu fui escolhida para bater palmas a todos vocês,
 queridos amigos !

 Um Fim de Semana muito Feliz e Alegre
Para todos ...esta pequenina oferta: 

" Sempre que estou decepcionado com o meu lugar na vida, paro e penso no pequeno Jamie Scott:
Jamie queria muito ter um papel na peça da escola. A mãe disse que tinha procurado preparar o seu coração, pois temia que ele não fosse escolhido. No dia em que os papéis foram distribuidos, fui com ela buscá-lo à escola.
Jamie correu para a mãe, com os olhos brilhantes de orgulho e emoção:
- Adivinha, mãe!
E disse aquelas palavras que continuariam a ser uma lição para mim:
- Eu fui escolhido para bater palmas e espalhar a alegria!"
Texto:Autor desconhecido 

5 comentários:

  1. isso sim era um bom fim de semana....beijinhos gatinha

    ResponderEliminar
  2. Mythic
    Alegria, saúde, dinheiro e amor, eis o que te desejo. Amanhão é o dia da Zira, não esqueças.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. tava faltando um colírio assim
    que era pra semana ser fechada
    com chave de ouro.bom FDS também!

    ResponderEliminar
  4. gata da os parabens a zira por mim aqui no blog , vim atravez do telemovel ao teu blog porque avariou-se o rato do meu pc e não o posso actualizar hoje nem dedicar-lhe nada.beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Mythic
    Já dei os parabéns por ti.
    Hoje não se consegue entrar no teu blog. Aparece um aviso de perigo, diz que tem conteúdos do site romancesindeleveis k é malicioso kkkkk
    Andas com más companhias... dá nisto.
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...