quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Demis Roussos - My Friend The Wind

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Esta canção é linda, um eterno sucesso de Demis Roussos, mais uma que também pertence aos anos dourados a música.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro esta canção, parece que dá energia e alegria à gente, bota o moral pra cima. E depois tem ali umas palavras engraçadas que parece que significam "meu amor" ou "minha amada", não tenho a certeza, aquilo não é inglês mas também não me parece grego.
      Bjinhos no coraçºao

      Eliminar
    2. Também gosto muito, minha querida amiga, é bem alegre, levanta o astral. Ele deve estar cantando na língua inglêgo, ou miscelânes... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...