sábado, 19 de dezembro de 2015

Ed Sheeran - Photograph

5 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga, esta canção é linda, está fazendo muito sucesso por aqui, ela é trilha sonora internacional da nova e atual novela da globo "A Regra do Jogo". Um belo trabalho de Ed Sheeran.
    Valeu minha querida amiga, um belo momento!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito linda!
      Ai é? Essa novela está passando aqui, penso que é na SIC, mas eu nunca vi, apenas ouço às vezes anunciarem, não sabia que esta canção faz parte da trilha sonora, nunca ouvi, achei por aqui, gostei e postei kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é muito linda!
      Ela faz parte da trilha sonora internacional, é o tema do casal Romero e Atena. Também não sigo a novela, vejo apenas alguns flashes que passam durante as propagandas.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Não faço ideia quem sejam Romero e Atena, na verdade só sei o título da novela, mais nada e não dá para ir conferir kkkkkk
      Paciência, não podemos ver tudo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, também não vou saber lhe explicar, só sei que é um casal de protagonistas da novela, já saiu traição e até tiro... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...