quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Helene Fischer - Adeste Fidelis

3 comentários:

  1. Belíssima canção, minha querida amiga, esta é bem antiga, um lindo hino natalino, o lugar é lindo e a interpretação de Helene Fischer é maravilhosa.
    Valeu minha querida amiga, mais um belíssimo momento, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, eu acho que as canções de Natal mais lindas são todas antigas, vão sendo interpretadas por novos cantores de geração em geração e nunca perdem o encanto. A minha preferida é "Silent Night".
      Esta moça canta melhor que um rouxinol kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade, minha querida amiga, as antigas são as melhores, são belíssimas e nunca perdem o encanto.
      Sim, ela canta maravilhosamente, também gosto muito.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...