quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Tal Mãe, Tal Filho

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahahahahhaha
      Sim, ele é bem atrevidinho, encara o fotógrafo olho no olho kkkk
      Beijinhos, amiga

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha... que sapeca!
    Minha querida amiga, iguaizinhos... rsrsrsrsrs... dando uma espiadela para a foto... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, são lindos!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk Coisinha mais linda... Cara de uma focinho do outro kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, são lindos!
      Aqui está chovendo, começou faz pouco tempo, muito bom.
      Hoje o Presidente da Câmara dos Deputados acolheu o pedido de impeachment contra a Dilma, agora o processo passa para apreciação e julgamento, vamos ver no que vai dar...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Oh diabo! A coisa vai ficar feia prà Dona Dilma, coitada. Mas já vi ela a falar que não tem conta no exterior, nunca usou o dinheiro público em proveito próprio, etc. DEu hoje na nossa TV.
      Essa gente é toda imaculada, não sei como o povo implica tanto com eles kkkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, este pronunciamento de Dilma é uma indireta para o Presidente da Câmara, ele está sendo acusado por cometer todos estes crimes, é mais um que está sendo investigado pela operação lava jacto Petrobrás), tudo gente boa... kkkkkkkkkkk... A acusação para o impeachment é outra, macular o orçamento, ilegalidade nas contas do governo e uso de propina na campanha eleitoral, além de envolvimento na compra de uma distilaria.
      Sim, são todos imaculados, tudo gente boa, o povo fala demais... ahahahaha...
      Hoje o PT já está tentando negociar com os políticos o arquivamento do processo, negociando votos para impedir que o processo de impeachment, tudo gente boa... kkkkkkkkkkkk...
      Se o nosso sistema de governo fosse o parlamentarismo, ela já estaria fora.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Bom dia querido amigo Luis
      Estou a ver que isso por aí está mais embrulhado que a nossa política. Os nossos agora passam a vida à tira-puxa na Assenbleia da República. Os da direita não páram de choramingar e dar picadas nos da esquerda porque eles se apoderaram do poleiro que era deles kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é, minha querida amiga, a coisa aqui está mais para embrulhão, e dos bem grandes... kkkkkkkkkkkk... Hoje o Supremo Tribunal Federal indeferiu dois dos três pedidos de anulação do impeachment contra a Dilma, o outro deve ser indeferido na segunda-feira, ela que coloque a barba de molho...
      Esta é a vida dos nossos políticos, brigar pelos melhores lugares nos poleiros, de preferência no mais alto, assim se livram das cagadas dos outros... kkkkkkkkkkkkkkk... enquanto isso, quem perde é o povo e o país.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Bom dia querido amigo Luis
      Acho bem, ela que coloque as barbas de molho e, se não as tiver, que peça as do Lula emprestadas kkkkk
      Hoje deram aqui uma notícia muito triste, que morreu a Marília Pera, era a atriz brasileira de que eu mais gostava, fiquei com muita pena, nem sabia que ela estava doente. Enfim, Paz à sua Alma.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, uma notícia muito triste, o Brasil está de luto, perdemos uma de nossas melhores atrizes, para mim a melhor, a nossa Lisa Minnelli. Há dois anos vinha lutando contra um câncer ósseo, que ela descanse em Paz.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. Bom dia querido amigo Luis
      Uma grande perda! Como disse, era a actriz vossa de que eu mais gostava. Ela chegou a participar num filme português, não sei se foi nos Maias, ou n" O Primo Basílio". Gosto de muitas e muitos, vocês têm gente muito boa nesse ramo. Também tem alguns/as de que não gosto, ex Maitê Proença kkkkkk
      É só pela figura que ela fez vindo aqui fazer um vídeo a gozar com vários aspetos da nossa arquitectura, arte e muitas outras coisas e com os portugueses em geral. Queria ridicularizar mas acabou caindo ela no ridículo pois demonstrou uma ignorância total sobre aquilo que estava a comentar. Por ex, mostrou uma porta em Sintra, com o nº 3 virado ao contrário dizendo algo do género " só portuga pra não saber que o 3 está virado"... Pois aquilo é não foi por acaso, é um símbolo maçónico, ali funcionou algo importante para eles,um local de reunião, uma loja maçónica ou coisa assim ; mas ela desconhecia, o que é natural, mas podia ter ficado calada. Luis, ela chegou a empoleirar-se numa lindíssima fonte de granito trabalhado daquelas que tem uma cara e a água sai pela boca e ela imitou a carranca cuspindo para a água. É como vir alguém a nossa casa, ser bem recebido e pelas costas ir meter a ridículo as nossas coisas. Aquilo caiu tão mal ... Levou o vídeo para o Brasil e exibiu-o num programa qualquer com mais umas quantas peruas fúteis e aquilo era gargalhada velha cada vez mostrando mais quão ignorantes são kkkk Depois veio à TV pedir umas desculpas esfarrapadas que só se brinca com quem amamos e mais não sei que antepassado meu era português, etc, etc.kkkkkkkkkk
      Resultado: conseguiu passar a ser detestada pelos portugueses, de certeza que nunca mais será convidada pra nada kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    10. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, foi uma grande perda. Ela participou de mais de trinta filmes, participou também destes dois “Os Maias” e “O primo Basílio”. Fez mais de 40 novelas e 50 peças, entre elas alguns musicais.
      Minha querida amiga, pouca gente gosta de Maitê Proença, é uma atriz que venceu pela ousadia e beleza, é uma pessoa arrogante, prepotente e pensa que sabe tudo... rsrsrsrs... agora achou que é escritora, meu Deus... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    11. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk A Maitê nunca imaginou o sururu que o vídeo ia provocar rsrsss
      Aqui ela era uma ilustre desconhecida, muitos só souberam da existência dela por esse vídeo. Mas isso já lá vai, já ninguém liga, mas se ela aqui vier vai ter alguma surpresa desagradável kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...