sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Fergie - Big Girls Don´t Cry

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga, esta canção é linda e fez um grande sucesso. Uma belíssima canção pop ao estilo rock e uma maravilhosa apresentação de Fergie. No vídeo ela chega e sai em grande estilo.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk Chega e parte em grande estilo, tomara que aquele carrinho fosse meu kkkkk
      A canção é quase tão linda como o carro kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, a canção é linda, mas o maravilhoso Mustang vermelho toma toda a cena... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahha!
      Quem repara na canção? O cântico daquele motor é música para os nossos ouvidos kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Ninguém, minha querida amiga, nem mesmo um cego... kkkkkkkkkk... ele vai preferir o cântico do potente motor... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...