quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Manos Diplomatas

Dois irmãos diplomatas muito educados, estão no auge de uma discussão:
- Sabe, mano - diz o primeiro. Não sei por que você é tão prepotente. Um dia você vai morrer, vai ser enterrado numa cova bem funda, vai ficar coberto de terra, vai nascer grama em cima de você e aí vai vir uma vaquinha, que vai comer a grama e fazer cocô. Aí eu vou ficar olhando para o cocô da vaca e pensar: "Puxa, mano! Como você mudou!
- Sabe, mano - diz o outro. Eu também não sei por que você é tão prepotente. Um dia você também vai morrer, vai ser enterrado numa cova bem funda, vai ficar coberto de terra, vai nascer grama em cima você e aí vai vir uma vaquinha, que vai comer a grama e fazer cocô. Aí eu vou ficar olhando para o cocô da vaca e pensar: "Puxa, mano! Você não mudou nada!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... ahahahaha... a diferença fica apenas pelo "nada", o resto é tudo farinha do mesmo saco... kkkkkkkkkkkk... ou cocô da mesma vaca... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahaha!
      Estou mais prà segunda hipótese, são cocó da mesma vaca kkkkkkk
      Que diplomatas da bosta! ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, acho que a segunda hipótese fica melhor, faz jus aos diplomatas da bosta... kkkkkkkkkkkkkk... esta foi ótima... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      Há algumas aldeias serranas aqui, em que os camponeses cozem em casa o pão aí uma vez por semana, num forno de pedra e tijolo e para tapar bem, sem que saia nenhum calor, calafetam a porta do forno com bosta de vaca ahahahahhah
      Eles dizem que a bosta de vaca não é porcaria porque só comem erva kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é o pão feito com ervas... ahahahaha... e tem gente que diz ser remédio, tanto a bosta como a urina... rsrsrsrs...
      É um cocô vegetariano... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkk
      Bosta como remédio nunca ouvi, mas urina é verdade que cura, pelo menos a picada do peixe aranha kkkk
      É um peixe que aqui existe que se enterra na areia molhada e quando a gente vai passando descalça e o pisa dá uma dor horrível! Fica-se deitada sen sequer conseguir sair dali. Vem logo o nadador salvador e uma data de gente junta-se ali e havendo algum homem disponível a isso, faz chichi em cima do pé e imediatamente a dor desaparece. Geralmente sempre aparece um, caso não, tem de se ir apanhar uma injecção.
      kkkkkkkkkkk Mas a bosta também deve ser uma boa pomada, não sei é para quê rsrsssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é a medicina dos excrementos... kkkkkkkk... os africanos usam até hoje a bosta de vaca como emplastos para acerar a cura, diminuir inchações, estancar o sangue... e mais uma infinidade de usos... kkkkkkkkkkkkk... A urina eles até bebem, ainda quentinha, produzida na hora... que loucura... ahahahaha...
      Aqui não temos este peixe aranha, mas muitos usam a urina para evitar inflamações e infecções em machucados.
      Ahahahahahaha... o povo é muito criativo, para tudo se arruma uma utilidade, até para o cocô... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Ahahahahhahaha
      Nossa Senhora!!!! Que delícia! Para melhorar só acompanhando esse "chizinho" quentinho com uns biscoitinhos de bosta daquela com que vedam os fornos kkkkkk
      Esse peixe aranha também é conhecido por "escorpião" porque a picada dele não mata mas é tão dolorosa como a do escorpião. Acho que é com os picos da barbatana dorsal que ele fere, não tenho a certeza e aquilo deve ter algum veneno, não sei se o objectivo dele é apanhar algumas presas para comer. Por isso que na areia molhada andamos com sandálias de plástico transparente, é mais seguro.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, deve ser uma delícia, crocante e macio ao mesmo tempo... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É bem traiçoeiro esta peixe aranha, além de ferroar doido, ainda se esconde para apanhar as vítimas, que velhaco... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...