terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Não Fui Eu...


5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahaha... que fofo!
    Minha querida amiga, não adianta negar, a carinha entrega os pontos... kkkkkkkkkkk... foi ele... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, bela imagem, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkk Tadinhos, estes bichinhos são tão inocentes que basta a gente perguntar "Quem fez isto?" assim com uma voz mais forte que o culpado acusa-se logo kkkkk Sai rasteirinho, como quem não quer a coisa ahahahahhaah
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Nota: Luis, nos dias 24 e 25, não vai dar para a gente comentar, né? Talvez eu poste uns vídeos para quem aqui vier, apenas para não desiludir. São dias para se estar com a família, depois a gente volta, OK?
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, a resposta está na carinha, não tem o que negar... kkkkkkkkkkkkkkk... eles são inocentes e previsíveis... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Sim, minha querida amiga, os festejos serão todos aqui na minha casa, a família estará toda reunida, não vai dar para comentar, se der um tempinho passo para ver os vídeos e depois comentamos.
      Desejo a você e toda a família um Feliz Natal, repleto de alegrias e muita paz!!!
      Beijinhos!!!

      Eliminar
    3. Ufa! Já passou kkkkkkk
      Felizmente ainda tenho uns dias para dormir mais um pouco antes de recomeçar aquela rotina chata. Eu vivo na impressão de que estamos todos "galopando" para chegar não sei onde mas é sempre urgente pular etapas, parece que o objetivo é que os dias passem rápido rsrsss
      E assim vamos, este ano está quase arrumado e na minha vida foi o pior de todos. Que vá e não volte!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Pois é, minha querida amiga, mais um Natal que se vai... e parece que vamos continuar na mesma loucura, voando... kkkkkkkkkk...
      Acho que o mundo todo não vai sentir saudade deste ano que se encerra, tomara que tenhamos um ano melhor para 2016.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...