quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ser Gato é o Que Está a Dar...

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahaha... que folgado!
    Minha querida amiga, o mundo dele está de pernas para o ar... ahahahahaha... ele tem lindos olhos... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, um lindo gatão... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis
    Olhos verdes, parecem esmeraldas, são lindíssimos!
    Finalmente passou o Natal que muutos festejam comendo e comendo e voltando a comer kkkkkk Depois fica aquela batelada toda pra despachar e aquece, volta a aquecer, requenta, resfria e Deus queira que acabe antes do fim de Janeiro ahahahhaha
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, os olhos são belíssimos!!!
      Pura verdade, passou os festejos e sempre sobra muita coisa para os dias seguintes... rsrsrsrsrsrs... Fizemos a passagem e o dia de Natal aqui em minha casa, mas os festejos se estenderam, fomos todos para o rancho, passamos todo o sábado comemorando com um suculento churrasco, só cheguei no início da noite. Agora precisamos nos preparar para os festejos de fim de ano... é muita festa em tão pouco tempo... rsrsrsrsrsrs... Acho que no início de 2016 ainda vamos ficar alguns dias no aquece, volta a aquecer, requenta, resfria... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Bom dia querido amigo Luis
      Isso é que foi festejar! kkkkkk Foi quase como os casamentos ciganos kkkk
      A parte do Natal que mais gosto é a troca das prendas, mas gosto muito mais de dar e pouco me importa com receber, gosto, é claro, mas serve qualquer coisa insignificante. Eu gasto todas as minhas economias a dar prendinhas em casa e aqui no quarteirão. Dou ao padeiro, às atendentes do talho, do café, da cabeleireira, do supermercado, da farmácia, do quiosque, da pisaria, etc. kkkkkk
      São prendinhas de 3 euros ou pouco mais mas essas pessoas ficam tão contentes como se lhes desse uma grande coisa, tadinhas. Pior é quando alguma resolve retribuir e me dão um treco qualquer que eu detesto e depois tenho de pôr aquilo ao menos uns tempinhos kkkkkkk
      Enfim, quem me dera que me saísse o Euromilhões, aí sim, ia concretizar muitos sonhos
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahaha...
      Minha querida amiga, foi um festejo prolongado... rsrsrsrsrs... e uma parte da família continuou lá no rancho para continuar o festejo no domingo... ahahahahaha...
      Também gosto de dar presentes, compro uma porção deles e distribuo para os familiares e alguns amigos. Mas não "dou ao padeiro", não iria pegar nada bem... ahahahahahaha...
      Nesta época do ano a gente gasta muito com presentes, preparo das festas e comida.
      A nossa última Megasena não saiu, ficou acumulada para a Megasena da virada, serão 230 milhões para o ganhador ou ganhadores.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...