sábado, 12 de dezembro de 2015

Wiz Khalifa - See You Again ft. Charlie Puth

9 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Um ótimo rap de Khalifa, com ótima participação de Charlie Puth, deve ter alguma relação com a turma do filme velozes e furiosos, ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer este belo rap.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é fantástica! Eu já andava atrás dele há tempos mas só agora o consegui encontrar. Foi o vídeo preferido dos portugueses neste ano de 2015. Também foi e está sendo o mais visualizado no YouTube, neste momento está com 1 240 165 336 visualizações. Mas hoje fiz uma experiência: tomei nota do nº e passadas 3 horas voltei lá e já tinha somado mais 1 362 913 visualizações o que quer dizer que quando o Luis ler isto já deve ter mais alguns milhões. Nunca vi tal coisa, eu nem sei ler o nº com 10 algarismos. Quase tantos como os da minha conta bancária ahahahahaah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é fantástica! Fui conferir, esta canção e o clip fazem parte da trilha sonora do filme Velozes e Furiosos 7, é um tributo ao ator Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013. A canção detém o recorde de faixa mais transmitido em um único dia no Spotify nos Estados Unidos (4,2 milhões de transmissões em 13 de abril de 2015), e também estabeleceu o recorde para a maior numero de streams em uma única semana, em 26 países, de 6 de abril a 12 de abril de 2015. Você está muito bem de conta bancária, se a Dilma escuta isso... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Caramba, eu sabia que era dun filme mas não imaginava tudo o resto. Normalmente busco essas informações sobre as músicas que desconheço mas ultimamente o tempo não me chega pra nada, ando com horários muito sobrecarregados, nem consigo ir às redes sociais, blogues, etc.E aqui é sempre pela noite dentro.
      kkkkk A minha conta bancária é assim, cheia de algarismos, são todos redondinhos kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Pois é, minha querida amiga, também não imaginava isto tudo, fui conferir por curiosidade, para saber o motivo de tantas visualizações.
      kkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, além das bolinhas, os algarismos redondinhos, é preciso um palito na frente, antes das bolinhas... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Pois é, as bolinhas sem um palito não valem nada, é como os croquetes, tem de ter um palito kkkkk A minha conta bancária falta-lhe o palito rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, conta bancária sem palito não tem valor e nem sabor... faça o seguinte: compre uns croquetes e um picolé, consuma tudo, vão sobrar os palitos, deposite-os em sua conta, vai resolver o problema... simples assim... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkkkkkk
      Vou fazer isso, menos o picolé, aqui não existe kkkkk Mas croquetes eu despacho uma dúzia,não vai faltar palito pra engrossar a minha conta kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Faça isso, minha querida amiga, esquece o picolé, dependendo do número de croquetes, não vai nem precisar das bolinhas... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...