terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Top Gun - Take My Breath Away

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Esta canção é linda, a música é maravilhosa, mais uma que eternizou-se no tempo, também pertence aos anos dourados da música. O filme também é maravilhoso.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não vi o filme, mas a canção é linda e deve realmente ter uns anitos pois o Tom Cruise ainda era um borrachinho kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, já assisti algumas vezes, ele é dos anos 80, acho que início de carreira de Tom Cruise. Hoje já um borrachento ou borrachudo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahhahah!
      Deve ser mais pró borrachudo, ou melhor borrachão, daqueles que viram uns canecos de vinho kkkkk.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahaha...
      Isto, minha querida amiga, está mais para um borrachão mata-borrão de vinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...